![]() |
LeBron James : mais humilde e agora campeão |
O Miami Heat conquistou seu segundo título da NBA com uma vitória incontestável sobre o Oklahoma City Thunder por 121 a 106 na American Airlines Arena. Muito criticado no ano passado, LeBron James enfim assegurou seu primeiro anel de campeão após três anéis de Jogador Mais Valioso (MVP) da temporada.
Apesar do Miami Heat ter perdido a primeira partida por 105 x 94 , buscar os resultados adversos foi o de menos para essa equipe, que se acostumou em "recuperar os prejuízos", pois perdia nas séries para o Indiana por 2-1, e contra o Boston esteve por um fio, 3-2.
Após a primeira partida da final, a equipe se recuperou, vencendo em Oklahoma por 100 x 96 , e depois em Miami por 91 x 85 , 104 x 98 e por fim o atropelo final, 121 x 106 .
Na real, eu torcia pelos sete jogos, e muitos também devem ter torcido(menos os torcedores do Heat, claro).
O título para o Miami Heat foi justo no meu ponto de vista, pois foi uma equipe que esteve mais focada o tempo todo nessas finais, e quando falo focada, digo equilibrada, coisa que o OKC só teve na primeira e segunda partida, onde Kevin Durant acabou errando um arremesso que poderia ter mudado a história daquele jogo.
No mais, a turma de LeBron James, Chris Bosh e Dwyane Wade foi dominante sobre a turma de Kevin Durant, James Harden e Russell Westbrook.
Abaixo um vídeo com os últimos minutos da partida, terminado com um abraço ainda durante o jogo entre LeBron James e Kevin Durant, mostrando o espirito esportivo que só o melhor basquete do mundo nos proporciona.
Nenhum comentário:
Postar um comentário