Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
Minha foto
Vale do Sol, RS, Brazil
MEU GOSTO PELO BASQUETE COMEÇOU EM 1991,QUANDO A EQUIPE DO CORINTHIANS/RS MONTOU SEU PRIMEIRO GRANDE TIME, COM PARKER, ALVIN, MARCEL, MAURO E ROLANDO. EM 1994 A EQUIPE SAGROU-SE CAMPEÃ BRASILEIRA, COM JOÃO BATISTA, ALVIN, BRENT MERRIT, CRUXEN E JOEL, UM TIME COMANDADO PELO MESTRE ARY VENTURA VIDAL. EM 15 DE AGOSTO DE 2007, FUNDEI A EQUIPE MALUCO'S BULLS RS, E DESDE ENTÃO, ORGANIZO, PARTICIPO E DIVULGO TORNEIOS DE BASQUETE, TANTO STREET, COMO 5X5. TAMBÉM ESCREVO MATÉRIAS SOBRE O BASQUETE EM GERAL. QUEM ME CONHECE, SABE O QUANTO FAÇO PELO BASQUETE, POIS SÓ COM O APOIO DE TODOS E DIVULGAÇÃO DE TORNEIOS, LIGAS E EVENTOS ESSE ESPORTE VAI PARA FRENTE.

domingo, 17 de junho de 2012

EX-PIVÔ GÉRSON É BARRADO DE ASSISTIR TREINO DA SELEÇÃO

Gérson, em ação no Pan de Indianápolis em 1987
Treino da seleção brasileira de basquete, tudo normal até a CBB fechar o treino para a imprensa.
Em outros tempos, eu diria que pouco mudaria, pois o basquete brasileiro estava em baixa e não tínhamos em quem se espelhar.
Mas agora, não é o momento. 
Estamos de volta, enfim, fortes, com ídolos e a mídia/imprensa pode ajudar.
Tá bom, sem mídia/imprensa então.
Mas, porque barrar ídolos do passado de ver um treino ?
O ex-pivô Gérson Victalino foi até lá conferir e dar aquela força que só quem já esteve em quadra sabe o quanto é importante.
Mas foi barrado, e demonstrou isso com um desabafo no face.
Cresci vendo e torcendo para jogadores iguais a Gérson, de uma geração vencedora.
Enfim, meu pensamento : não é correto isso, e nunca será.
Esse negócio de treino fechado eu acho um absurdo, e só serve para afastar o torcedor do jogador.
Duvido que a CBB comente algo ou vá se retratar.
Esperamos que isso não se repita mais.
Abaixo, o desabafo dele.

"VENHO AQUI EXTERNAR MINHA INDIGNAÇÃO E TRISTEZA PELA FALTA DE RESPEITO, QUE EX-ATLETAS DE BASQUETE COMO EU SOMOS TRATADOS.
ONTEM RESOLVI IR ATE O CENTRO DE TREINAMENTO DA SELEÇÃO BRASILEIRA QUE SE PREPARA PARA OS JOGOS OLIMPICOS,JOGOS ESTES QUE TIVE O PRAZER DE JOGAR POR 3 VEZES. FUI SIMPLISMENTE CONVIDADO A ME RETIRAR. PORQUE ERA UM TREINAMENTO FECHADO.NÃO SOU DA IMPRENSA E SOMENTE FUI ATE O LOCAL LEVAR MEU APOIO AO GRUPO.SAI DO LOCAL REFLETINDO SOBRE O FATO,CHEQUEI A CONCLUSÃO QUE NÃO SOMOS NADA APOS SERMOS USADOS POR ANOS PELA CBB..."


Queria ter feito a postagem mais cedo, sei que outros já fizeram.
Mas trabalho até tarde, mas fica aqui o meu registro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

JORNAL DIÁRIO MALUCO'S BULLS RS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS MAIS VISTAS

PESQUISE NO GOOGLE

BLOGS E SITES QUE EU SIGO

FAÇA SUA PARTE TAMBÉM !

MALUCO'S BULLS CAMPEÃO

OBRIGADO POR PASSAR SEU TEMPO NA NET AQUI BALLER !

MASCOTE TAURUS AGRADECE SUA VISITA

MASCOTE TAURUS AGRADECE SUA VISITA
CLIQUE NO MASCOTE TAURUS PARA VOLTAR AO INÍCIO