Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
Minha foto
Vale do Sol, RS, Brazil
MEU GOSTO PELO BASQUETE COMEÇOU EM 1991,QUANDO A EQUIPE DO CORINTHIANS/RS MONTOU SEU PRIMEIRO GRANDE TIME, COM PARKER, ALVIN, MARCEL, MAURO E ROLANDO. EM 1994 A EQUIPE SAGROU-SE CAMPEÃ BRASILEIRA, COM JOÃO BATISTA, ALVIN, BRENT MERRIT, CRUXEN E JOEL, UM TIME COMANDADO PELO MESTRE ARY VENTURA VIDAL. EM 15 DE AGOSTO DE 2007, FUNDEI A EQUIPE MALUCO'S BULLS RS, E DESDE ENTÃO, ORGANIZO, PARTICIPO E DIVULGO TORNEIOS DE BASQUETE, TANTO STREET, COMO 5X5. TAMBÉM ESCREVO MATÉRIAS SOBRE O BASQUETE EM GERAL. QUEM ME CONHECE, SABE O QUANTO FAÇO PELO BASQUETE, POIS SÓ COM O APOIO DE TODOS E DIVULGAÇÃO DE TORNEIOS, LIGAS E EVENTOS ESSE ESPORTE VAI PARA FRENTE.

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

BRASIL LUTA, MAS ARGENTINA É SUPERIOR, VENCE E VAI PARA AS SEMIFINAIS

Uma imagem vale mais do que palavras. Muita luta, mas deu Argentina
Apesar de todo o esforço e luta, o Brasil pecou nos lances livres e acabou perdendo para a Argentina por 82 a 77.
O time de Ruben Magnano converteu apenas 50% (12/24), enquanto a Argentina conseguiu 68% (19/28).
Se o Brasil tivesse feito ao menos 6 dos 12 lances perdidos teria mudado a história do jogo. Mas, como o "se" não aconteceu, vamos ao jogo.

Erros de arbitragem também aconteceram. Juiz marca falta de Nenê
Marcelinho Huertas foi o destaque no primeiro período. Certeiro nos arremessos de três, o brasileiro meteu três bolas em quatro tentativas, além de mais duas assistências. 
Mas do outro lado, Delfino, com liberdade para chutar, foi a maior arma argentina no período que terminou com vitória brasileira por 26 a 23. 
No segundo período, se aproveitando de um início ruim do Brasil, a Argentina virou. Os argentinos começaram a marcar mais forte Huertas, que teve dificuldades para jogar, mas permaneceu como cestinha da partida. Apesar disso, o Brasil foi para o intervalo derrotado por 46 a 40.
Delfino foi decisivo nos chutes de 3 pontos
Na volta, prevaleceu a força das duas defesas. Poupando seus principais jogadores, Magnano e Julio Lamas viram suas equipes perderem força no ataque. Sem Huertas e com Larry Taylor pouco inspirado, o Brasil ficou mais de quatro minutos sem pontuar.
Com isso, a Seleção começou a queimar arremessos de três pontos que não entraram e permitiu que a Argentina abrisse 15 pontos de vantagem. No fim, o Brasil foi para o intervalo perdendo por 10 pontos, 64 a 54.
O Brasil voltou para o último período para um tudo ou nada e conseguiu reagir e reduzir a diferença no marcador .
Com personalidade, Leandrinho conseguiu um arremesso de três pontos que recolocou o Brasil na partida, com menos de dois minutos restantes no relógio. 
Mas, nos ataques seguintes, o Brasil vacilou e foi obrigado a cometer faltas para parar o relógio. Precisos nos lances livres, os argentinos abriram uma distância confortável no marcador. Com mais dois chutes de três de Leandrinho, o Brasil lutou até o fim, mas acabou perdendo por 5 pontos, 82 a 77.
Leandrinho e Marcelinho Huertas foram os cestinhas do jogo, com 22 pontos.
Do lado argentino, destaque para Scola com 17 pontos, e Ginóbili e Delfino, com 16.
De positivo, além do quinto lugar conquistado nessas Olimpíadas, temos o resgate pelo basquete no Brasil, que andava apagado.
Agora é hora de levantar a cabeça e pensar em 2016, quando as Olimpíadas são no Brasil.
Abaixo, o Crossover que recolocou o Brasil no jogo, mas em vão, infelizmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

JORNAL DIÁRIO MALUCO'S BULLS RS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS MAIS VISTAS

PESQUISE NO GOOGLE

BLOGS E SITES QUE EU SIGO

FAÇA SUA PARTE TAMBÉM !

MALUCO'S BULLS CAMPEÃO

OBRIGADO POR PASSAR SEU TEMPO NA NET AQUI BALLER !

MASCOTE TAURUS AGRADECE SUA VISITA

MASCOTE TAURUS AGRADECE SUA VISITA
CLIQUE NO MASCOTE TAURUS PARA VOLTAR AO INÍCIO