Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
Minha foto
Vale do Sol, RS, Brazil
MEU GOSTO PELO BASQUETE COMEÇOU EM 1991,QUANDO A EQUIPE DO CORINTHIANS/RS MONTOU SEU PRIMEIRO GRANDE TIME, COM PARKER, ALVIN, MARCEL, MAURO E ROLANDO. EM 1994 A EQUIPE SAGROU-SE CAMPEÃ BRASILEIRA, COM JOÃO BATISTA, ALVIN, BRENT MERRIT, CRUXEN E JOEL, UM TIME COMANDADO PELO MESTRE ARY VENTURA VIDAL. EM 15 DE AGOSTO DE 2007, FUNDEI A EQUIPE MALUCO'S BULLS RS, E DESDE ENTÃO, ORGANIZO, PARTICIPO E DIVULGO TORNEIOS DE BASQUETE, TANTO STREET, COMO 5X5. TAMBÉM ESCREVO MATÉRIAS SOBRE O BASQUETE EM GERAL. QUEM ME CONHECE, SABE O QUANTO FAÇO PELO BASQUETE, POIS SÓ COM O APOIO DE TODOS E DIVULGAÇÃO DE TORNEIOS, LIGAS E EVENTOS ESSE ESPORTE VAI PARA FRENTE.

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

5 ANOS DA EQUIPE MALUCO'S BULLS RS

Taças são importantes, mas os amigos são mais ainda
Um dia eu tive um sonho : criar uma equipe de basquete. Sonhava em jogar em quadras, ginásios, conhecer e fazer amigos, me divertir, sem compromisso nenhum, mas gostando desse esporte.
Isso foi em 1991, quando eu tinha 12 anos.
Acompanhava o Corinthians/RS nos jogos, mais pelos jornais e rádios do que indo nas partidas, pois morava no interior.

Meu pai notou que eu gostava de basquete, e comprou uma tabela e bola, e comecei a jogar em casa, num piso que havia lá.
O tempo passou. Continuei a profissão do meu pai(caminhoneiro), e tive que me distanciar e pouco acompanhei o basquete.
Mas, queria o destino que meu sonho se tornasse realidade.
Uma quadra foi construída perto de casa, e quando fiquei sabendo que lá tinha tabelas de basquete, meu sonho voltou a fazer parte das minhas noites.
Eu já não tinha mais 12 anos. Eu estava com 27. 15 anos haviam se passado do "primeiro sonho".
Comecei a jogar, havia mais uns e pronto : lá estavam uns 6,8,10 jogadores para a prática do basquete.
Mas nada de equipe. Voltar a jogar, já era muito bom.
Houve então um torneio de Streetball numa cidade aqui perto, Santa Cruz do Sul.
"Vou fazer uma equipe", pensei. Mas, qual nome ? Sempre gostei da equipe Chicago Bulls, já tinha ali a primeira idéia.
Mas, só Bulls ?
Em um jogo que fizemos na quadra, comentei que queria fazer uma equipe para jogar o tal torneio.
"Tu é louco, jogar contra os caras de lá ? Sem chances, desiste", me falaram.
Tudo bem, pensei. Vamos perder mesmo, mas e daí ? Eu quero jogar !
Convidei mais três amigos, Jaime, Luis Carlos e Rodrigo, e eles toparam jogar.
"Mas, e o nome ?", perguntou um.
Ah sim, o tal do nome."Vou pensar em algo", falei.
Cheguei em casa, e pensei no que relatei acima. Gosto do Bulls, e me chamaram de louco por querer jogar o torneio. Logo conclui que, louco não sou, mas maluco por basquete, sim.
Maluco ? Tava pronto o nome : Maluco's Bulls.
E a tal de surra que íamos tomar no torneio ? Não aconteceu, ganhamos uma e se classificamos, caindo fora em seguida.
E o nome ? Ficou e pegou.
Olhe quem estava no topo dos mais criativos
Pois bem meus amigos, acordei do sonho, e vi o que criei.
Comecei a fazer torneios de Streetball, e tentar jogar todos os torneios que apareciam.
Comecei esse blog para matérias só sobre a equipe, mas logo vi que podia e seria bom pra todos, começar a divulgar torneios de outras cidades e falar sobre o basquete em geral.
Não tenho muito tempo para isso, mas sempre que posso, coloco alguma matéria aqui.
A equipe de basquetebol Maluco's Bulls RS é pra mim, um orgulho.
Não por títulos, bem longe disso.
Mas pelos amigos que fiz, e conquistei. E, se você leu até aqui, só posso dizer uma coisa : obrigado pela amizade.
Abaixo, algumas fotos de algumas formações de equipes e seus torneios, e um vídeo da minha vida(de tudo um pouco).
Infelizmente, da primeira equipe não tenho foto.
Pelo twitter, você pode dar seus parabéns para equipe na hastag #MalucosBulls5anos 
Abraço á todos, e viva o jogo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

JORNAL DIÁRIO MALUCO'S BULLS RS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS MAIS VISTAS

PESQUISE NO GOOGLE

BLOGS E SITES QUE EU SIGO

FAÇA SUA PARTE TAMBÉM !

MALUCO'S BULLS CAMPEÃO

OBRIGADO POR PASSAR SEU TEMPO NA NET AQUI BALLER !

MASCOTE TAURUS AGRADECE SUA VISITA

MASCOTE TAURUS AGRADECE SUA VISITA
CLIQUE NO MASCOTE TAURUS PARA VOLTAR AO INÍCIO