![]() |
Tiago Splitter teve boa atuação |
Apesar de um início nervoso, onde começou perdendo de 6 a 0, a equipe se encontrou, principalmente após a entrada de Nenê em quadra, e depois de um período muito equilibrado, a Austrália ficou a frente por um ponto(20 a19).
No segundo período, a seleção brasileira voltou melhor, passou a frente do placar, e terminou o primeiro tempo um ponto a frente(36 a 35).
![]() |
Nenê encara a marcação. Pivô foi fundamental |
O jogo permaneceu equilibrado no último quarto. Anderson Varejão atingiu a quarta falta pessoal e deixou a quadra para o retorno de Tiago Splitter. Faltando pouco mais de um minuto para acabar a partida, a Austrália diminuiu a diferença para apenas quatro pontos. O jogo ficou ainda mais dramático a 39 segundos do fim, pois Leandrinho fez falta de ataque em Joe Ingles, que converteu os dois arremessos livres e deixou o placar em 73 a 71.
Mas, a cinco segundos do final, Huertas sofreu uma falta, acertou dois lances livres e decretou o placar final, 75 a 71.
O Brasil volta à quadra em Londres na próxima terça-feira (31), quando enfrenta a Grã-Bretanha, em partida marcada para as 10h45 (horário de Brasília).
O Brasil tem, além da Austrália e Grã-Bretanha, a companhia de China, Espanha e Rússia no grupo B.
Do outro lado, no grupo A, estão Nigéria, Tunísia, Estados Unidos, Lituânia, França e Argentina.Os quatro primeiros colocados de cada chave passam automaticamente para as quartas de final.
Perdeu o jogo ou quer ver a reprise ? Assista novamente Brasil 75 x 71 Austrália
Nenhum comentário:
Postar um comentário