Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
Minha foto
Vale do Sol, RS, Brazil
MEU GOSTO PELO BASQUETE COMEÇOU EM 1991,QUANDO A EQUIPE DO CORINTHIANS/RS MONTOU SEU PRIMEIRO GRANDE TIME, COM PARKER, ALVIN, MARCEL, MAURO E ROLANDO. EM 1994 A EQUIPE SAGROU-SE CAMPEÃ BRASILEIRA, COM JOÃO BATISTA, ALVIN, BRENT MERRIT, CRUXEN E JOEL, UM TIME COMANDADO PELO MESTRE ARY VENTURA VIDAL. EM 15 DE AGOSTO DE 2007, FUNDEI A EQUIPE MALUCO'S BULLS RS, E DESDE ENTÃO, ORGANIZO, PARTICIPO E DIVULGO TORNEIOS DE BASQUETE, TANTO STREET, COMO 5X5. TAMBÉM ESCREVO MATÉRIAS SOBRE O BASQUETE EM GERAL. QUEM ME CONHECE, SABE O QUANTO FAÇO PELO BASQUETE, POIS SÓ COM O APOIO DE TODOS E DIVULGAÇÃO DE TORNEIOS, LIGAS E EVENTOS ESSE ESPORTE VAI PARA FRENTE.

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

BASQUETE SANTA-CRUZENSE VOLTANDO

Ney(pivô), André Almeida(ala) e o americano Eric(armador/ala)

Os primeiros reforços do Santa Cruz/Corinthians chegaram a Santa Cruz do Sul na tarde desta quarta-feira, 22. Três atletas foram apresentados no Hotel Charrua.

O ala armador de 1m93 Eric Watson, norte-americano que já atuou na Romênia e em times de segundo escalão nos Estados Unidos, era o mais aguardado.
O ala André Almeida, com 2 metros, veio da Espanha, após jogar por clubes com o Aurteneche Araba e Caja Laboral; e o pivô Ney, de 2m11, chega após passagem no basquete paulista. Ele também já atuou no Chile.
André Almeida diz que chega para ser vencedor. "Eu gosto de vencer e quero ajudar o Santa Cruz/Corinthians a conquistar bons resultados", destaca o ala.
O grupo comandado por Athos Calderaro vai iniciar os treinamentos na quinta-feira, 23, às 19h30, no ginásio do Colégio Mauá e vai se preparar para a disputa da Copa Brasil Sul, que começa em março.
Dos 16 atletas que irão compor o grupo, dois estarão ausentes. O norte-americano Blanchard Lavell chega a Santa Cruz do Sul na próxima semana. O pivô Ba, que atuou em Santa Cruz pelo Corinthians há alguns anos, também está acertado e vai se apresentar no final de semana.
Segundo o diretor de basquete, Marcelo Martim, começa uma nova fase no basquete de Santa Cruz do Sul. “Estamos retomando o basquete profissional na nossa cidade e a repercussão disso está sendo ótima. O torcedor gosta muito de basquete e vai nos apoiar nesta missão que é a retomada ao topo, buscando primeiro uma vaga na principal competição nacional e, depois, a reconquista do Estadual”, destaca.
Matéria retirada do site PORTAL GAZ .
Notícia que chega para animar o basquete santa-cruzense, e talvez, voltar a fazer história.
Tudo estava parado em Santa Cruz do Sul, mas acredito que a partir de agora novos dias virão, e quem sabe, voltamos ao cenário primeiro do basquete gaúcho, e depois do basquete brasileiro.
Um passo de formiga, é verdade, mas é assim que começa um time CAMPEÃO .
Abaixo, um vídeo do PORTAL GAZ da chegada de Ney, André Almeida e Eric.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

JORNAL DIÁRIO MALUCO'S BULLS RS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS MAIS VISTAS

PESQUISE NO GOOGLE

BLOGS E SITES QUE EU SIGO

FAÇA SUA PARTE TAMBÉM !

MALUCO'S BULLS CAMPEÃO

OBRIGADO POR PASSAR SEU TEMPO NA NET AQUI BALLER !

MASCOTE TAURUS AGRADECE SUA VISITA

MASCOTE TAURUS AGRADECE SUA VISITA
CLIQUE NO MASCOTE TAURUS PARA VOLTAR AO INÍCIO