Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
Minha foto
Vale do Sol, RS, Brazil
MEU GOSTO PELO BASQUETE COMEÇOU EM 1991,QUANDO A EQUIPE DO CORINTHIANS/RS MONTOU SEU PRIMEIRO GRANDE TIME, COM PARKER, ALVIN, MARCEL, MAURO E ROLANDO. EM 1994 A EQUIPE SAGROU-SE CAMPEÃ BRASILEIRA, COM JOÃO BATISTA, ALVIN, BRENT MERRIT, CRUXEN E JOEL, UM TIME COMANDADO PELO MESTRE ARY VENTURA VIDAL. EM 15 DE AGOSTO DE 2007, FUNDEI A EQUIPE MALUCO'S BULLS RS, E DESDE ENTÃO, ORGANIZO, PARTICIPO E DIVULGO TORNEIOS DE BASQUETE, TANTO STREET, COMO 5X5. TAMBÉM ESCREVO MATÉRIAS SOBRE O BASQUETE EM GERAL. QUEM ME CONHECE, SABE O QUANTO FAÇO PELO BASQUETE, POIS SÓ COM O APOIO DE TODOS E DIVULGAÇÃO DE TORNEIOS, LIGAS E EVENTOS ESSE ESPORTE VAI PARA FRENTE.

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

TAURUS É O NOME DO MASCOTE DA EQUIPE MALUCO'S BULLS



Após 2 semanas de votação, foi definido o nome do mascote da equipe de Basquetebol Maluco's Bulls.
Taurus foi o escolhido da galera, com 16 votos (42%), seguido de Ozzi com 11 votos (29%), Teddy 5 votos (13%), Scott 4 votos(11%) e Rick 2 votos (5%).
As votações ocorreram aqui no blog e na Comunidade do Basquete Maluco´s Bulls RS ,no orkut.
O mascote sempre se fará presente aqui no blog, com dicas, e nas próprias postagens.

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

CÂMARA DE VEREADORES PARABENIZA EQUIPE MALUCO'S BULLS



O presidente Maiquel Evandro Laureano Silva, durante a reunião ordinária realizada na última segunda, dia 22, em nome do Poder Legislativo, parabenizou os representantes da equipe Maluco’s Bulls, Samuel Azevedo e Jaime Kirst pelo primeiro título conquistado pela equipe. No dia 20 de agosto de 2011 tornou-se uma data história para o basquete vale-solense, com a conquista do primeiro título da equipe Maluco’s Bulls. Numa noite fria na cidade de Candelária, a equipe encarava sua primeira final, em quatro anos de existência. No jogo contra o Flyboys I, invicta e considerada a grande favorita ao título, que inclusive havia derrotada a equipe Maluco’s Bulls na fase classificatória. Ao final de uma partida bastante disputada, a equipe Maluco’s Bulls sagrou-se campeã com 55 pontos contra 40 da Flyboys I. Desta forma, nada mais justo homenagear e reconhecer esta equipe que representa o Município há quatro anos, destacando que não só o futebol é referência em nossa região. O vereador Alfonso Scherer destacou que encaminhará uma moção de congratulação pela conquista de 1º lugar no campeonato realizado em Candelária, no último final de semana.
Matéria retirada do site da Câmara de Vereadores de Vale do Sol

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

MALUCO'S BULLS VAI A ERECHIM NESSE DOMINGO

A equipe de basquetebol Maluco's Bulls, com patrocínio do Supermercado Carvalho e das Lojas Flores, vai a Erechim nesse domingo,dia 28 de agosto, disputar o V Street Ball Regional C.E.R Atlântico de Erechim ( leia mais nesse link -->>  V STREET BALL C.E.R ATLÂNTICO ).
A equipe terá duas formações :
Maluco's Bulls/Supermercado Carvalho terá os jogadores Samuel de Azevedo, Jaime Kirst e Guilherme Kappel;
Maluco's Bulls/Loja Flores terá os jogadores Leandro Maske, Rafael Muller e Roger Rachor.
A disputa do torneio será realizada no Ginásio do C.E.R. Atlântico, e inicia logo após o congresso técnico, que será as 8:30 da manhã.
A equipe terá ainda o apoio da Prefeitura Municipal de Vale do Sol, que disponibilizará um veículo para levar a equipe.
A saída será as 4 horas da manhã, defronte á prefeitura.
Abaixo, as fotos dos patrocinadores da equipe.


domingo, 21 de agosto de 2011

MALUCO'S BULLS É CAMPEÃO DO III MUNICIPAL DE BASQUETE DE CANDELÁRIA

Título foi o melhor  presente pelos quatro anos da equipe.
20 de agosto de 2011, uma data que entra para a história do basquete vale-solense, com a conquista do primeiro título da equipe Maluco's Bulls.
Numa noite fria na cidade de Candelária, a equipe encarava sua primeira final, em quatro anos de existência.
No jogo contra o Flyboys I , invicta e considerada a grande favorita ao título, que inclusive havia derrotada a equipe Maluco's Bulls na fase classificatória por 56 á 47, a equipe entrou sabendo que se tivesse uma boa marcação, poderia dificultar as melhores jogadas, e foi o que aconteceu.
Diferente das outras partidas, onde a equipe marcava por zona 3-2, dessa vez foi adotada zona 2-2-1, onde Guilherme e Samuel eram os pivôs, Márcio e Jaime os alas e César mais á frente, mais a diferença  foi que Samuel marcava ainda individualmente o pivô Tiago e César ficou fazendo uma marcação mais especial no armador Guto, melhor jogador do Flyboys I.
E deu certo. César anulou por completo Guto, que fez somente 3 pontos, saindo inclusive no último período com 5 faltas, enquanto que Samuel e Tiago fizeram um confronto equilibrado e limpo, praticamente sem faltas, com vantagem ora para um, ora para outro.
O primeiro período foi o único em que houve um equilíbrio, mas a cesta de três pontos de César, nos últimos segundos, fez a equipe abrir uma diferença de 4 pontos ( 11x 7 ).
Dali em diante, só deu Maluco's Bulls. A diferença gradativamente aumentava no decorrer do jogo, chegando a estar em 19 pontos ( 42 x 23 ).
No último quarto houve um´´apagão``, e o Flyboys I diminui a diferença para 10 pontos ( 42 x 32 ), mas um pedido de tempo acendeu a equipe novamente, e com muita calma, começou a administrar a diferença, encerrando o placar final em Maluco's Bulls 55 x 40 Flyboys I.
César foi ainda o cestinha da partida, com 23 pontos, seguido de Márcio, com 20 pontos. Marcaram ainda pela equipe Samuel e Mauro 4 pontos cada, Jaime 3 e Roger um ponto.
Houve uma grande festa com os mais de 30 torcedores que acompanharam a equipe, mais o carinho e apoio que recebemos por mensagens pelo orkut, facebook e twitter durante os dias que antecederam a partida.
No jogo antes da final, na decisão do terceiro lugar, Flyboys II não teve dificuldades em derrotar a equipe do Old Warriors pelo placar de 56 x 32.
Após a partida, houve a entrega das premiações, onde o ala Márcio, grande destaque da competição, além de campeão, foi eleito melhor ala, MVP ( jogador mais valioso) e ainda cestinha do campeonato, ao lado do armador Guto, do Flyboys I, com 119 pontos cada um. César também esteve entre os melhores do campeonato, e ainda foi o segundo cestinha, com 109 pontos.
Agradecimento especial ao nosso patrocinador Orlando Emílio Konrath, que acreditou e patrocinou a inscrição da equipe, e a Prefeitura Municipal de Vale do Sol, que nos cedeu um ônibus para levar a equipe e torcedores á final.
Abaixo, algumas fotos da conquista desse primeiro título, sem dúvida, um belo presente pelos 4 anos da equipe Maluco's Bulls.
Volta da viagem de ônibus.




Duelo entre os pivôs Tiago e Samuel




Palavras finais de agradecimento

Placar da final

Recebendo a taça de campeão

Melhores do campeonato

Foto com a torcida 

 Márcio, além de campeão, melhor ala, MVP e cestinha 

Samuel e César com seus joelhos esfolados

Stephanie com a taça de campeão

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

MALUCO´S BULLS ENCARA SUA PRIMEIRA FINAL

EQUIPE ESTÁ UNIDA E MOTIVADA PARA A FINAL

A equipe de basquetebol Maluco´s Bulls, com patrocínio da Fábrica de Máquinas e Implementos Agrícolas de Orlando Emílio Konrath, vai a Candelária, nesse sábado,dia 20 de agosto, disputar sua primeira final, em 4 anos de existência.
O confronto será contra a equipe do Flyboys I, pelo III Municipal de Basquete de Candelária, jogo no qual, na fase classificatória, foram derrotados por 47 á 56.
Contudo, Samuel acredita que a equipe se supera e tem boas chances de alcançar a vitória, e consequentemente, o primeiro título.
´´Fizemos uma boa partida contra eles na fase classificatória, decidida nos detalhes, a favor deles...quem sabe esse detalhe não é a nosso favor agora? Basquete é um jogo que, quem errar menos, vence, espero que sejamos nós``,lembra Samuel.
No outro jogo, que decide o terceiro lugar, Flyboys II enfrenta a equipe do Old Warriors.
Haverá ônibus, com saída ás 19:00 horas, em frente á Prefeitura Municipal, que levará a equipe e torcedores.
Os jogos iniciam as 20:00 horas, no Ginásio Municipal Walter Filter.

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

QUATRO ANOS DE MALUCO´S BULLS É EVIDENCIADO NA CÂMARA DE VEREADORES

Presidente da Câmara Maiquel e fundador da equipe Samuel
Na última segunda-feira, dia 15, Samuel Azevedo, fundador e representante da equipe de basquete Malucos`s Bulls, de Vale do Sol, esteve na Câmara de Vereadores para destacar os quatro anos da equipe, comemorados nesta data. Azevedo ressaltou que a equipe surgiu no dia 15 de agosto de 2007, poucos dias antes do 1° Street Ball, realizado na cidade de Santa Cruz do Sul. Afirmou que a equipe treinava muito pouco, mas mesmo assim teve coragem de participar do seu primeiro torneio. Citou também que além de corajosos, os integrantes da equipe também precisavam ser “meio malucos”, pois iriam enfrentar equipes que treinavam freqüentemente e com bons atletas. Foi a partir deste momento que começou a surgir o nome da equipe Maluco’s Bulls, sendo que o “Bulls” vem da equipe Chicago Bulls, a qual sempre foi fã. A equipe Maluco’s Bulls, da cor vermelha, no seu primeiro torneio venceu uma partida e perdeu três, caindo assim fora na primeira fase. Mesmo assim, após este torneio, começaram a acreditar que o município de Vale do Sol também poderia fazer uma competição do mesmo nível e isso foi possível no ano de 2009 e 2010. Destacou que em quatro anos, a equipe já participou de vários torneios e pela primeira vez está em uma final de um campeonato, o III campeonato municipal de basquete de Candelária. Ressaltou que para esta equipe é essencial a ajuda dos amigos e o mais importante na equipe Maluco’s Bulls é manter acessa a chama do Basquete. Finalizando, Azevedo convidou a comunidade, em geral, para participar no próximo dia 20 de agosto, a partir das 19h, da primeira final da equipe no III campeonato municipal de basquete em Candelária, no ginásio Walter Filter, ressaltando que terá ônibus saindo de Vale do Sol. Os interessados devem entrar em contato com Samuel Azevedo pelo fone 98274464 ou com o professor Anderson Reichert, na escola Guilherme Fischer, até o dia 18 de agosto. O presidente Maiquel Silva agradeceu o convite e durante a reunião ordinária realizada naquela noite, dia 15, destacou que o Poder Legislativo está a disposição para tratar e apoiar qualquer assunto que seja de interesse público. Ressaltou que o esporte é muito importante para a comunidade como um todo e por isso, faz-se necessário o auxílio do poder público em proporcionar locais adequados para a prática dos mesmos. Parabenizou a equipe de basquete Malucos Bull’s, pelos quatro anos de atuação em Vale do Sol, desejando muito sucesso nos campeonatos. Parabenizou também o fundador da equipe, Samuel Azevedo, por ter apresentado um histórico da equipe para o Poder Legislativo, destacando a trajetória destes quatro anos de basquete em Vale do Sol.  
Matéria retirada do site Câmara de Vereadores de Vale do Sol

terça-feira, 16 de agosto de 2011

AJUDE A ESCOLHER O NOME DO MASCOTE DA EQUIPE MALUCO´S BULLS

Toda equipe precisa de um mascote, certo ? Com a equipe de Basquetebol Maluco´s Bulls não poderia ser diferente.
Pois bem, pensei em alguns nomes, e pra ser bem democrático, deixo a vocês, visitantes do blog, escolher o nome.
São cinco opções, Taurus, Teddy, Ozzi, Rick e Scott, e o mascote não poderia deixar de ser um touro, afinal, como a equipe Maluco´s Bulls é´´sósia``do Chicago Bulls, onde lá existe o tourinho Benny, aqui não poderia ser diferente.
A votação será bem rápida, só até o dia 31 de agosto, e você pode votar também através da Comunidade Basquete Maluco´s Bulls RS , no orkut.
Os votos serão somados e dali sairá o nome do mascote.
No blog, você vota no canto superior direito, logo abaixo da imagem do mascote. O tourinho conta com seu voto.

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

4 ANOS DA EQUIPE DE BASQUETE MALUCO´S BULLS

15 de agosto de 2007. Poucos dias antes do 1° Street Ball de Santa Cruz do Sul, estava sentado em casa, olhando a ficha de inscrição para o primeiro torneio de basquete em que iria participar.
Treinávamos na quadra pouco tempo, eu havia voltado á jogar basquete depois de 12 anos, e arrumei os´´corajosos``Luís Carlos, Jaime e Rodrigo pra participar desse torneio. Sim, corajosos mesmo, pois jogar contra um pessoal acostumado e treinado com o basquete, teria que ser meio´´maluco``mesmo pra enfrentá-los.
Pois bem, o nome inicial estava aí, Maluco´s.....mas, e o resto ??...sempre fui fã da equipe Chicago Bulls, onde Jordan, foi assim como Pelé para o futebol, o Rei do basquete.
Saiu então o Maluco´s Bulls,´´meio sósia``do Chicago Bulls, mas em vez do touro vermelho do Chicago, fiz o da equipe na cor preta.
E assim foi, vencemos uma partida, e perdemos três,caindo fora da primeira fase.
Mas participar do torneio me fez acreditar que era possível sim, fazer um torneio igual, e assim o fiz em 2009 e em 2010.
Acredito que quem realmente gosta de alguma coisa, corre atrás, e alcança, e nesse ponto, eu sou um legitimo``Zé Teimoso``.
Em 4 anos, já participamos de vários torneios, e enfim, agora estamos numa final, no III Municipal de Basquete de Candelária.
Não sei se seremos campeões, mas de uma coisa eu sei : enquanto eu tiver forças, ajuda de amigos, sempre procurarei fazer o meu máximo pelo basquete.
Não importa o que vou alcançar em títulos, o que importa pra mim, É MANTER ACESSA A CHAMA DO BASQUETE !

domingo, 14 de agosto de 2011

FELIZ DIA DOS PAIS

       Pai, palavra pequena, mas de um valor inquestionável, 
       grande herói, tem que ter muita garra, sinônimo de vencedor !!
                                                                  PAI
      Todas as letras desse nome representam um pouco da sua grandiosidade.
      Pai combina com amparo, proteção incomparável !!
      Neste dia, reservado especialmente a você,
quero pedir a Deus que proteja os passos, cobrindo de inúmeras bençãos, ascendendo cada vez mais a chama do amor existente no coração de pai.
    Pai, é aquele que cuida, que ama, que protege !
     Parabéns pelo seu dia, grande herói !
        Essa é uma pequena homenagem á todos os pais, um forte abraço da equipe de Basquetebol Maluco´s Bulls RS.                                   
 



quarta-feira, 10 de agosto de 2011

ÔNIBUS PARA A FINAL DO MUNICIPAL DE BASQUETE



A equipe Maluco´s Bulls terá um ônibus á disposição para levar seus atletas e torcedores para a grande final do III Municipal de Basquetebol de Candelária, no próximo dia 20 de agosto, sábado.
Numa conversa com o prefeito Clécio Halmenschlager, na última segunda-feira, dia 8 de agosto, consegui um ônibus, que vai sair ás 18:45 minutos defronte á Prefeitura Municipal de Vale do Sol.
Os interessados em acompanhar a equipe para a final, entrar em contato com Samuel de Azevedo, pelo telefone 51 98274464, com o professor Anderson Reichert, na Escola Guilherme Fischer, ou qualquer outro jogador da equipe, passando seu nome completo e RG, até o dia 18 de agosto, pois na sexta-feira, dia 19, véspera da final, preciso deixar os dados dos passageiros na Prefeitura.

domingo, 7 de agosto de 2011

MALUCO´S BULLS ESTÁ NA FINAL DO MUNICIPAL DE BASQUETE

Em pé : Samuel, Márcio, Guilherme, Mauro e Roger; agachados : Maske, Jaime, Emanuel, Rafinha  e César.
 A equipe de basquetebol Maluco´s Bulls, com patrocínio da Fábrica de Máquinas e Implementos Agrícolas de Orlando Emílio Konrath, está na final do III Municipal de Basquetebol de Candelária.
A vitória sobre a equipe do Flyboys II no último sábado, dia 6 de agosto, teve de tudo um pouco.
Adotando uma marcação sob zona novamente, com Márcio, Guilherme e Samuel de pivôs, com César e Jaime á frente, a equipe mostrou estar sempre focada no jogo, apesar de um início parelho, aos poucos foi abrindo e conseguindo manter a vantagem, que ficava entre 6 e 12 pontos.
No primeiro período, o jogo terminou com uma vantagem de 4 pontos( 18 x 14 ).
No segundo período,a vantagem aumentou para 11 pontos( 38 x 27).
No terceiro período, a equipe conseguiu abrir uma boa vantagem, onde temos o grande lance do jogo.
Após a equipe do Flyboys II marcar uma cesta, faltando 18 segundos para o término desse período, o jogador Samuel, após receber o passe na saída de bola, arrancou com ela, e antes do meio da quadra, ainda na defesa, arremessou a bola, acertando uma linda cesta, para delírio de todos presentes no ginásio.
Samuel explica :´´Quando eles fizeram a cesta, achei que faltavam 12 segundos, por isso a minha pressa. Mas depois quando arremessei a bola, aí vi que eram 12 segundos que faltavam ainda, mas dei sorte, e felizmente, ela caiu, e de´´chuá``ainda``,brincou Samuel.
A bola levou 4 segundos para chegar até cesta, e restando 8 segundos, a equipe do Flyboys II não converteu mais nenhuma cesta, fechando esse terceiro período em 57 x 41 para a equipe Maluco´s Bulls.
Para o último período, a equipe manteve o ritmo, mas faltando pouco mais de 1 minuto para o término da partida, ocorreu um lance mais forte entre os atletas, e os árbitros decidiram encerrar o jogo antes.
Foi um lance onde não defenderei e nem acusarei ninguém, porque foi um momento de´´cabeça quente``, que logo foi controlado pelos próprios jogadores.
A equipe Maluco´s Bulls, SEMPRE, tem como maior objetivo, PARTICIPAR de torneios. Mas não significa que a equipe irá entrar em quadra só para isso, a equipe vai entrar sim, para vencer a partida, mas sempre levando o lado ESPORTISTA junto consigo, pois o basquete é conhecido como o ESPORTE QUE SE FAZ AMIGOS !
Placar final então, Maluco´s Bulls 74 x 59 Flyboys II, sendo o jogador Márcio o cestinha da partida com 27 pontos.
Pontuaram também César 18 pontos, Samuel 8, Mauro 8, Guilherme 6, Jaime 3, Maske 2 e Emanuel 2 pontos. Os jogadores Rafinha e Roger não pontuaram, mas foram bem no jogo.
Pelo lado do Flyboys II, os cestinhas foram Alfredo com 17 pontos e Leonardo, com 15 pontos.
No outro jogo, que abriu a semifinal, também tivemos algo que marcou a partida. O favorito ao título, Flyboys I, venceu a equipe Old Warriors pelo placar de 103 x 53, pela primeira vez, atingindo a marca de mais de 100 pontos na partida.
Mas esse placar não mostra o que foi o jogo. Com apenas 5 atletas, a equipe Old Warriors terminou, ao final do segundo período, 12 pontos atrás do Flyboys I.
Mas o cansaço, juntando as várias opções no banco da equipe Flyboys I, fizeram com que a equipe do Old Warriors caísse muito de rendimento nos dois últimos períodos, dando esse placar elástico.
Guto, pelo lado do Flyboys I, foi o cestinha da partida com 31 pontos, e Tiago,pela equipe Old Warriors, marcou 22 pontos.
As finais serão no dia 20 de agosto, e até lá, postarei mais uma matéria aqui.

terça-feira, 2 de agosto de 2011

V STREET BALL REGIONAL C.E.R. ATLÂNTICO / ERECHIM



Acontece no dia 28 de agosto de 2011, domingo, o V Street Ball Regional C.E.R. Atlântico/Erechim.
O torneio acontece no Ginásio do C.E.R. Atlântico, com início as 9 horas da manhã, com 3 categorias : até 16 anos(masculino), livre masculino e livre feminino.
As inscrições vão até o dia 25 de agosto, na Pódiun Esporte, ou podem ser feitas também por e-mail, cezaracbasket@yahoo.com.br , com o amigo Cézar Chiaradia , ou ainda, podem acessar o site www.ceratlantico.com.br ,que terá maiores informações.
As inscrições tem o valor de 10,00 por atleta inscrito(mínimo de 3) , mais 2 kg de alimento não perecível por atleta.
A equipe Maluco´s Bulls já começou o planejamento para participar do torneio. Segundo Samuel, a procura por jogadores para disputar o torneio já começou :´´Cézar me ligou hoje, e deixei claro a ele que darei um jeito de mandar uma equipe pra lá``, enfatizou.

JORNAL DIÁRIO MALUCO'S BULLS RS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS MAIS VISTAS

PESQUISE NO GOOGLE

BLOGS E SITES QUE EU SIGO

FAÇA SUA PARTE TAMBÉM !

MALUCO'S BULLS CAMPEÃO

OBRIGADO POR PASSAR SEU TEMPO NA NET AQUI BALLER !

MASCOTE TAURUS AGRADECE SUA VISITA

MASCOTE TAURUS AGRADECE SUA VISITA
CLIQUE NO MASCOTE TAURUS PARA VOLTAR AO INÍCIO