Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
Minha foto
Vale do Sol, RS, Brazil
MEU GOSTO PELO BASQUETE COMEÇOU EM 1991,QUANDO A EQUIPE DO CORINTHIANS/RS MONTOU SEU PRIMEIRO GRANDE TIME, COM PARKER, ALVIN, MARCEL, MAURO E ROLANDO. EM 1994 A EQUIPE SAGROU-SE CAMPEÃ BRASILEIRA, COM JOÃO BATISTA, ALVIN, BRENT MERRIT, CRUXEN E JOEL, UM TIME COMANDADO PELO MESTRE ARY VENTURA VIDAL. EM 15 DE AGOSTO DE 2007, FUNDEI A EQUIPE MALUCO'S BULLS RS, E DESDE ENTÃO, ORGANIZO, PARTICIPO E DIVULGO TORNEIOS DE BASQUETE, TANTO STREET, COMO 5X5. TAMBÉM ESCREVO MATÉRIAS SOBRE O BASQUETE EM GERAL. QUEM ME CONHECE, SABE O QUANTO FAÇO PELO BASQUETE, POIS SÓ COM O APOIO DE TODOS E DIVULGAÇÃO DE TORNEIOS, LIGAS E EVENTOS ESSE ESPORTE VAI PARA FRENTE.

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

4 ANOS DA EQUIPE DE BASQUETE MALUCO´S BULLS

15 de agosto de 2007. Poucos dias antes do 1° Street Ball de Santa Cruz do Sul, estava sentado em casa, olhando a ficha de inscrição para o primeiro torneio de basquete em que iria participar.
Treinávamos na quadra pouco tempo, eu havia voltado á jogar basquete depois de 12 anos, e arrumei os´´corajosos``Luís Carlos, Jaime e Rodrigo pra participar desse torneio. Sim, corajosos mesmo, pois jogar contra um pessoal acostumado e treinado com o basquete, teria que ser meio´´maluco``mesmo pra enfrentá-los.
Pois bem, o nome inicial estava aí, Maluco´s.....mas, e o resto ??...sempre fui fã da equipe Chicago Bulls, onde Jordan, foi assim como Pelé para o futebol, o Rei do basquete.
Saiu então o Maluco´s Bulls,´´meio sósia``do Chicago Bulls, mas em vez do touro vermelho do Chicago, fiz o da equipe na cor preta.
E assim foi, vencemos uma partida, e perdemos três,caindo fora da primeira fase.
Mas participar do torneio me fez acreditar que era possível sim, fazer um torneio igual, e assim o fiz em 2009 e em 2010.
Acredito que quem realmente gosta de alguma coisa, corre atrás, e alcança, e nesse ponto, eu sou um legitimo``Zé Teimoso``.
Em 4 anos, já participamos de vários torneios, e enfim, agora estamos numa final, no III Municipal de Basquete de Candelária.
Não sei se seremos campeões, mas de uma coisa eu sei : enquanto eu tiver forças, ajuda de amigos, sempre procurarei fazer o meu máximo pelo basquete.
Não importa o que vou alcançar em títulos, o que importa pra mim, É MANTER ACESSA A CHAMA DO BASQUETE !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

JORNAL DIÁRIO MALUCO'S BULLS RS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS MAIS VISTAS

PESQUISE NO GOOGLE

BLOGS E SITES QUE EU SIGO

FAÇA SUA PARTE TAMBÉM !

MALUCO'S BULLS CAMPEÃO

OBRIGADO POR PASSAR SEU TEMPO NA NET AQUI BALLER !

MASCOTE TAURUS AGRADECE SUA VISITA

MASCOTE TAURUS AGRADECE SUA VISITA
CLIQUE NO MASCOTE TAURUS PARA VOLTAR AO INÍCIO