Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
Minha foto
Vale do Sol, RS, Brazil
MEU GOSTO PELO BASQUETE COMEÇOU EM 1991,QUANDO A EQUIPE DO CORINTHIANS/RS MONTOU SEU PRIMEIRO GRANDE TIME, COM PARKER, ALVIN, MARCEL, MAURO E ROLANDO. EM 1994 A EQUIPE SAGROU-SE CAMPEÃ BRASILEIRA, COM JOÃO BATISTA, ALVIN, BRENT MERRIT, CRUXEN E JOEL, UM TIME COMANDADO PELO MESTRE ARY VENTURA VIDAL. EM 15 DE AGOSTO DE 2007, FUNDEI A EQUIPE MALUCO'S BULLS RS, E DESDE ENTÃO, ORGANIZO, PARTICIPO E DIVULGO TORNEIOS DE BASQUETE, TANTO STREET, COMO 5X5. TAMBÉM ESCREVO MATÉRIAS SOBRE O BASQUETE EM GERAL. QUEM ME CONHECE, SABE O QUANTO FAÇO PELO BASQUETE, POIS SÓ COM O APOIO DE TODOS E DIVULGAÇÃO DE TORNEIOS, LIGAS E EVENTOS ESSE ESPORTE VAI PARA FRENTE.

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

UNIVATES/FLORESTAL ALIMENTOS/BIRA É TETRACAMPEÃO GAÚCHO

UNIVATES/FLORESTAL ALIMENTOS/BIRA É TETRACAMPEÃO GAÚCHO
Com informações postadas na COMUNIDADE BASQUETE MALUCO'S BULLS RS e na COMUNIDADE BASQUETE AMADOR RS pelo amigo Paulo Correia(foto abaixo)

vou deixar aqui as informações repassadas nas comunidades.
Segue abaixo as informações desde o dia 24 de agosto até o dia 16 de dezembro.
Na primeira partida do estadual deste ano, o FC Santa Cruz venceu o Java, no ginásio da UNISC em Santa Cruz do Sul, pelo placar de 82 a 79. O Java dominou grande parte da partida, porém a equipe santacruzense se recuperou com cestas de 3 pontos consecutivas tomando a liderança no placar a um pouco mais de 1 minuto para o fim da partida. Equipes que disputam o torneio este ano: FC Santa Cruz/Pionner/Radson - Santa Cruz do Sul LUBA - Uruguaiana Java/And1/Pref.Estância Velha - Estância Velha Pepsi/SOGIPA - Porto Alegre UNIVATES/Florestal Alimentos/Bira - Lajeado Caxias do Sul Basquete - Caxias do Sul 
Rodada do Final de semana No último final de semana, três jogos movimentaram o campeonato, com as estreias de duas equipes favoritas ao título da competição - UNIVATES e Caxias. E a zebra não teve a mínima chance de aparecer. No sábado, 27, a equipe atual bicampeã, o Caxias do Sul Basquete/Festa da Uva 2012 atropelou a LUBA de Uruguaiana por 108 a 52 no Clube juvenil em na cidade serrana. No mesmo dia, o UNIVATES/Florestal/Bira venceu fora de casa a Pepsi/SOGIPA em Porto Alegre por 75 a 52. No Domingo, dia 28, a equipe porto-alegrense se recuperou da derrota da noite anterior e venceu com folga a LUBA de Uruguaiana pelo escore de 95 a 38. A próxima partida do estadual será entre o Java/Exatus/Est.Velha/And1 contra a Pepsi/SOGIPA em Estância Velha no Ginásio da Escola Walter Jacob Bauermann no próximo dia 3. 
Últimos jogos Pela rodada do final de semana passado, uma vitória de um time da casa e uma vitória de uma equipe visitante. Em Estância Velha, o Java, fazendo a sua estréia no ginásio da escola Walter Jacob Bauermann, venceu a equipe da SOGIPA pelo placar de 78 a 74, e em Santa Cruz do Sul, o UNIVATES/Bira, dominou o FC Santa Cruz e venceu por 94 a 63, disparando na liderança do torneio.
 Em jogo válido pelo 1º turno do estadual, o Java de Estância Velha, sucumbiu diante do atual bicampeão gaúcho, o Caxias do Sul Basquete, perdendo pelo placar de 72 a 62 nas dependências do ginásio Walter Jacob Bauermann no último sábado dia 10. O próximo compromisso da equipe metropolitana será no dia 24 deste mês contra a equipe da LUBA de Uruguaiana, enquanto que o Caxias pegará a SOGIPA, no dia 1º de outubro. 
No dia da Independência do Brasil, não ocorreu somente a vitória da seleção nacional sobre os argentinos, mas também a vitória do reformulado UNIVATES/Bira sobre o Caxias do Sul Basquete, atual bicampeão, pelo escore de 72 a 66. Com o resultado, a equipe de Lajeado confirma suas aspirações reais de título logo no seu retorno ao cenário gaúcho depois de 3 temporadas de fora.
Últimos resultados e Classificação atualizada 
10/SET - JAVA 62 x 72 CAXIAS 
23/SET - FC SANTA CRUZ 86 X 50 URUGUAIANA
24/SET - JAVA 98 X 61 URUGUAIANA 
25/SET - UNIVATES 127 x 36 URUGUAIANA 
25/SET - CAXIAS 74 X 68 FC SANTA CRUZ 
30/SET - SOGIPA 84 X 78 FC SANTA CRUZ 
01/OUT - CAXIAS 89 X 75 SOGIPA --------------- CLASSIFICAÇÃO:
1º: CAXIAS (CAXIAS DO SUL) - 9 PTS / 5 JOGOS
2º: UNIVATES (LAJEADO) - 8 PTS / 4 JOGOS 
3º: FC SANTA CRUZ (SANTA CRUZ DO SUL) - 7 PTS / 5 JOGOS 
4º: SOGIPA (PORTO ALEGRE) - 7 PTS / 5 JOGOS 
5º: JAVA (ESTÂNCIA VELHA) - 6 PTS / 4 JOGOS 
6º: LUBA (URUGUAIANA) - 5 PTS / 5 
JOGOS UNIVATES vs SOGIPA - RETURNO 
No último sábado, dia 8, ao lado de 400 torcedores no Complexo Esportivo da Univates, o Univates/Florestal Alimentos/Bira venceu a equipe da Pepsi/Sogipa num jogo disputado e difícil para a equipe do Vale do Taquari. No primeiro quarto, o placar ficou em 16 x 21 para a equipe de Porto Alegre. O Bira parecia ter perdido o foco em quadra. Apesar de empatar na metade do segundo quarto e ensaiar uma reação, o primeiro tempo acabou em 39 x 42 para a Sogipa. No terceiro tempo veio o retorno do Univates/Florestal Alimentos/Bira ao jogo: 63 x 52. A equipe do Vale do Taquari chegou a abrir 12 pontos de diferença e encerrou a partida em 77 x 69.
Em noite de fracassos individuais, o FC Santa Cruz/Radson/Pioneer foi derrotado pelo Java, em Estância Velha, por 77 a 83 pontos, na abertura do returno da fase classificatória, após primeiro tempo de 37 a 34 pontos. Com o tropeço no Vale do Sinos, o representante santa-cruzense deixou a zona de classificação do Estadual adulto masculino de basquete. A equipe soma 8 pontos ao lado do Java, mas perde a quarta colocação pelos critérios. Para garantir vaga nas semifinais, o Santa Cruz terá que vencer a Sogipa ou Caxias, em Santa Cruz do Sul e torcer por derrotas do Java. O próximo compromisso do time comandado por Juarez Franco, Bola, será no sábado, dia 15, diante do Bira, em Lajeado. 
Últimas partidas realizadas pelo estadual: 
12/out em Caxias do Sul - Caxias 66 x 54 Java 
15/out em Lajeado - UNIVATES 94 x 63 FC Santa Cruz 
16/out em Porto Alegre - SOGIPA 64 x 61 Java
Próxima partida: 21/out em Caxias do Sul - Caxias vs UNIVATES/Bira, as 19h no ginásio do Clube Juvenil Caxias X Bira - Returno Caxias do Sul - Na última sexta-feira, dia 21, o Univates/Florestal Alimentos/Bira foi à Serra Gaúcha enfrentar a equipe de Caxias pelo Campeonato Estadual de Basquete Adulto Masculino. O time do Vale do Taquari, com vitória de 77 x 69, segue invicto no Campeonato. 
PLAY-OFFS SEMIFINAIS
Depois de um returno mal organizado, mal divulgado e antecipadamente decidido, o campeonato gaúcho masculino de basquete entra nos seus jogos derradeiros. Teremos dois play-offs semifinais com poucas chances para surpresas de acordo com o que ocorreu durante todo torneio, mas mesmo assim, como sempre a 'zebra' pode andar solta por aí, as chances de acontecer o inesperado ainda existem. De um lado, o Java de Estância Velha vai enfrentar a toda poderosa equipe do UNIVATES/Bira, com pouquíssimas chances de avançar a final, ainda mais depois de perder a primeira partida em casa por 92 a 66. Na outra semifinal, a SOGIPA com a sua equipe recheada de novos talentos, mas ainda sob a liderança do intrépido Júlio Gaidzinski, tenta a sorte contra o atual bicampeão Caxias. A missão é duríssima, ainda mais depois de perder a única partida em casa também, a exemplo do Java, mas com o placar um pouco menos elástico: 80 a 69 para a equipe da serra. No dia 9 de dezembro começam as finais, vamos esperar quem chega lá. 
UNIVATES/Bira vs Caxias do Sul Basquete  
Final Confirmando as expectativas, Caxias e UNIVATES/Bira venceram suas séries semifinais ainda nas segundas partidas. O Caxais passou pela SOGIPA pelo placar de 105 a 80 em casa. E também em casa, o UNIVATES/Bira passou sem dificuldades pelo Java por 107 a 61. Amanhã, as duas equipes iniciam o play-off semifinal em Caxias do Sul no ginásio do clube juvenil as 19h. 
Bira 1 a 0 na final. 
Na primeira partida do playoff final do gaúchão 2011 de basquete, o UNIVATES/Bira de Lajeado levou a melhor sobre a equipe do Caxias do Sul Basquete mesmo fora de seus domínios. A partida manteve-se equilibrada durante os 3 primeiros quartos porém erros sequenciais de defesa da equipe serrana fizeram com que a equipe de Lajeado abrisse 10 pontos no placar. No finalzinho da partida o Caxias ainda esboçou uma reação mas era tarde demais. Placar final: 78 a 76 para o Bira. 
Bira 2 a 0. 
Em Lajeado, ao lado de mais de mil torcedores, o jogo do último domigo, dia 11, foi difícil e mais disputado que a partida anterior, mas fechou com placar um pouco mais folgado: 68 x 61. Para o técnico Pitu, a equipe pecou no ataque. “O time estava ansioso para abrir vantagem, o que refletiu no baixo aproveitamento dos lances livres. Temos que manter a calma para o próximo jogo, ter mais equilíbrio no ataque”, comenta. O assistente técnico, Bira, comenta que a defesa foi o ponto forte da partida: “Mantivemos uma boa defesa, o que foi essencial para a vitória”. Nesta quarta, 14, com mais uma vitória, o UNIVATES/Bira se consagra tetracampeão gaúcho de basquete. 
UNIVATES/BIRA TETRACAMPEÃO GAÚCHO! 
O início do jogo que traria o título de melhor equipe do Estado foi tumultuado. O Caxias apostou todas as energias no começo da partida e chegou a abrir oito pontos de vantagem, fechando o primeiro quarto em 24 x 16. A reação do time do Vale do Taquari veio na metade do segundo quarto. A equipe conseguiu encaixar o ataque e abriu vantagem, fechando o primeiro tempo em 43 x 34. No final do terceiro quarto, o mais equilibrado do jogo, a vantagem continuava do Bira: 58 x 46. Foi no último quarto que a reação surgiu com força total e a torcida vibrou junto o tempo todo com o Univates/Florestal Alimentos/Bira. O placar final, 72 x 57, consagrou o trabalho e dedicação do Clube Atlético Ubirajá, que respira Basquete e é reconhecido em todo o Estado como celeiro de novos talentos nas categorias de base e por seu trabalho social junto à comunidade.
Maiores informações você encontra no blog do CLUBE ATLÉTICO UBIRAJÁ  
Valeu Paulinho, continue mandando informações lá nas Comunidades no orkut que eu repasso aqui. Abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

JORNAL DIÁRIO MALUCO'S BULLS RS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS MAIS VISTAS

PESQUISE NO GOOGLE

BLOGS E SITES QUE EU SIGO

FAÇA SUA PARTE TAMBÉM !

MALUCO'S BULLS CAMPEÃO

OBRIGADO POR PASSAR SEU TEMPO NA NET AQUI BALLER !

MASCOTE TAURUS AGRADECE SUA VISITA

MASCOTE TAURUS AGRADECE SUA VISITA
CLIQUE NO MASCOTE TAURUS PARA VOLTAR AO INÍCIO