Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
Minha foto
Vale do Sol, RS, Brazil
MEU GOSTO PELO BASQUETE COMEÇOU EM 1991,QUANDO A EQUIPE DO CORINTHIANS/RS MONTOU SEU PRIMEIRO GRANDE TIME, COM PARKER, ALVIN, MARCEL, MAURO E ROLANDO. EM 1994 A EQUIPE SAGROU-SE CAMPEÃ BRASILEIRA, COM JOÃO BATISTA, ALVIN, BRENT MERRIT, CRUXEN E JOEL, UM TIME COMANDADO PELO MESTRE ARY VENTURA VIDAL. EM 15 DE AGOSTO DE 2007, FUNDEI A EQUIPE MALUCO'S BULLS RS, E DESDE ENTÃO, ORGANIZO, PARTICIPO E DIVULGO TORNEIOS DE BASQUETE, TANTO STREET, COMO 5X5. TAMBÉM ESCREVO MATÉRIAS SOBRE O BASQUETE EM GERAL. QUEM ME CONHECE, SABE O QUANTO FAÇO PELO BASQUETE, POIS SÓ COM O APOIO DE TODOS E DIVULGAÇÃO DE TORNEIOS, LIGAS E EVENTOS ESSE ESPORTE VAI PARA FRENTE.

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

EM NOITE DE FESTA EM DALLAS, HEAT VENCE MAVERICKS

LEBRON DEU O TROCO DESSA VEZ EM NOWITZKI
Enquanto Dirk Nowitzki e o Dallas Mavericks estavam em quadra celebrando o título que venceram diante de LeBron James e Dwyane Wade na temporada passada, o Miami Heat seguia concentrado em outra parte da arena.
Eles insistiram que não seria por que não gostariam de assistir a cerimônia.

Eles simplesmente estavam se preparando para mostrar a todos que estão prontos para conquistar o título desta temporada.
James e Wade lideraram as pontuações, colocando o Miami a frente por 35 pontos no terceiro período. O jogo se concentrou basicamente nessas duas figuras, embora os reservas dos Mavs tenham iniciado uma reação tardia, deixando o placar final em 105-94.
“Nós tentamos jogar agressivamente,” disse James. “Estamos focados. Tivemos um ótimo acampamento de treinamento. Tivemos a mesma mentalidade que aplicamos nos treinos, usar nossa velocidade e jogar focados.”
James terminou com 37 pontos, 10 rebotes e seis assistências. Wade teve 26 pontos, oito rebotes e seis assistências. Miami marcou no mínimo 30 pontos em cada um dos três primeiros períodos.
“Com celebração ou não, nós tínhamos um plano de jogo,” disse Wade. “Entramos em quadra e fizemos um bom jogo.”
Talvez as festividades que antecederam o jogo tenham deixado os Mavs emocionalmente abalados, uma vez que eles estavam atrás no placar por 15 pontos ao final do primeiro quarto e 21 no intervalo. Então sofreram 14 pontos seguidos no início do terceiro período.
O apagão teve menos a ver com a questão emocional e mais com a lentidão para encontrar uma nova rotação. Dallas perdeu o pivô Tyson Chandler e o armador reserve J.J. Barea e contratou o armador Vince Carter, o “faz tudo” Lamar Odom e o armador reserva Delonte West.
“Nós vamos ter que forjar uma nova identidade com essa equipe,” comentou o treinador dos Mavs, Rick Carlisle. “Isso é trabalho, e honestamente, não será tão fácil.”
Carter fez os dois primeiros arremessos do Dallas, um de longa distância e uma bandeja, ambos errados. West iniciou o segundo tempo em seu lugar e terminou com 10 pontos. Carter teve cinco pontos, dois rebotes e três assistências em 21 minutos.
Odom – o atual sexto homem da NBA, que foi adquirido junto aos Lakers há algumas semanas – foi ovacionado durante sua entrada, e levou o público ao delírio quando empatou a partida em 11 ao converter um arremesso de três pontos. Ele errou seus próximos cinco arremessos antes de ser ejetado no terceiro período. Ele ainda teve quatro pontos e quatro rebotes em 13 minutos.
“Temos que melhorar, vamos demorar um pouco, mas espero que possamos atingir nosso melhor a tempo,” comentou Odom.
Jason Terry iniciou a reação do Dallas, após a saída de Odom, e seguiu liderando o Dallas com 23 pontos. Nowitzki marcou 21 pontos em três quartos. Shawn Marion teve 12 pontos e quebrou o dedo mindinho de sua mão esquerda.
O Comissário da NBA, David Stern,compareceu ao jogo e participou da cerimônia de asteamento do banner. Os fãs reagiram a ele com vaias, talvez mostrando desgosto com o locaute que impediu que a temporada começasse em 1 de Novembro como o de costume e cancelando 16 jogos da temporada regular.
Os fãs tinham muito mais para comemorar, assim como dito por Terry, “Trinta e um anos vocês esperaram- 31 anos! – para chamar sua equipe de campeã, agora, senhoras e senhores. O campeão!”
NOTA: O Miami havia perdido 14 jogos de temporada regular seguidos para os Mavericks, nove seguidos em Dallas, desde Março de 2004.
Matéria escrita por Gregory Pollon, estudante de jornalismo, que mora em São Luís/MA, e escreve sobre NBA e um pouco de basquete nacional ou europeu.
Matéria retirada do site BASKETBRASIL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

JORNAL DIÁRIO MALUCO'S BULLS RS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS MAIS VISTAS

PESQUISE NO GOOGLE

BLOGS E SITES QUE EU SIGO

FAÇA SUA PARTE TAMBÉM !

MALUCO'S BULLS CAMPEÃO

OBRIGADO POR PASSAR SEU TEMPO NA NET AQUI BALLER !

MASCOTE TAURUS AGRADECE SUA VISITA

MASCOTE TAURUS AGRADECE SUA VISITA
CLIQUE NO MASCOTE TAURUS PARA VOLTAR AO INÍCIO