Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
Minha foto
Vale do Sol, RS, Brazil
MEU GOSTO PELO BASQUETE COMEÇOU EM 1991,QUANDO A EQUIPE DO CORINTHIANS/RS MONTOU SEU PRIMEIRO GRANDE TIME, COM PARKER, ALVIN, MARCEL, MAURO E ROLANDO. EM 1994 A EQUIPE SAGROU-SE CAMPEÃ BRASILEIRA, COM JOÃO BATISTA, ALVIN, BRENT MERRIT, CRUXEN E JOEL, UM TIME COMANDADO PELO MESTRE ARY VENTURA VIDAL. EM 15 DE AGOSTO DE 2007, FUNDEI A EQUIPE MALUCO'S BULLS RS, E DESDE ENTÃO, ORGANIZO, PARTICIPO E DIVULGO TORNEIOS DE BASQUETE, TANTO STREET, COMO 5X5. TAMBÉM ESCREVO MATÉRIAS SOBRE O BASQUETE EM GERAL. QUEM ME CONHECE, SABE O QUANTO FAÇO PELO BASQUETE, POIS SÓ COM O APOIO DE TODOS E DIVULGAÇÃO DE TORNEIOS, LIGAS E EVENTOS ESSE ESPORTE VAI PARA FRENTE.

terça-feira, 29 de novembro de 2011

DENNIS RODMAN, GUERREIRO MALUCO


Quando se fala em jogadores de basquete da NBA, logo vem a mente Michael Jordan, de quem eu já escrevi, leia aqui ->
 Michael Jordan , ou Magic Johnson, certo ?
Pois bem, mas hoje vamos falar de Dennis Rodman, conhecido por suas brigas, tatuagens, cabelo colorido e outras maluquices fora de quadra.

Rodman entrou na NBA em 1986 pelo Detroit Pistons. 
Ao alto dos seus 2,01, Rodman chamava atenção pelo seu estilo guerreiro e brigador em quadra, não havendo bola ou disputa perdida para ele.
Na primeira temporada chegou às finais da conferência, perdendo para o Boston Celtics, mas Rodman fez um bom papel, marcando o líder do time, Larry Bird. Mais adiante, Rodman foi bicampeão pelos Pistons, vencendo os Los Angeles Lakers em 1989-90 e o Portland Trail Blazers em 1990-91.
Em 1993 se transferiu para o San Antonio Spurs, onde Rodman alcançou as finais da conferência em 1994-95, perdendo para o Houston Rockets, mas permaneceu por apenas 2 anos no time pelo comportamento controverso, com um breve caso com Madonna e discussões dentro de quadra.
Os Spurs trocaram Rodman por Will Perdue do Chicago Bulls. Com Michael Jordan, de volta á equipe e Rodman se tornando líder de rebotes,os Bulls venceram os três campeonatos seguidos, em 1995-96, com um recorde de 72 vitórias na temporada regular, 1996-97, e 1997-98.
Após sair do Bulls, Rodman jogou 23 jogos pelos Lakers em 1999, e 12 jogos pelo Dallas Mavericks em 2000. Ficou por 3 anos longe das quadras, e então jogou por três anos na American Basketball League, uma liga alternativa de basquete, vencendo o campeonato de 2003-04 pelo Long Beach Jam. Desde então, Rodman jogou apenas em partidas de exibição na Inglaterra, Finlândia e Filipinas.
Tornou-se figura problemática, tendo ao longo da carreira se envolvido em diversos incidentes, que redundaram em processos judiciais, fora as brigas em quadra com atletas de outras equipes.
Na NBA é o recordista em taxa de rebotes, e um dos maiores reboteadores de todos os tempos.
PREMIAÇÕES E CONQUISTAS
*5 vezes campeão da NBA (1989 e 1990 pelo Pistons, 1996 a 1998 pelo Bulls)
*2 aparições no All Star Game (1990 e 1992)
*2 vezes eleito Melhor Jogador Defensivo da NBA (1990 e 1991)
*7 vezes campeão de Rebotes na NBA (1992 a 1998)
Finalmente, esse ano, Dennis Rodman entrou para o Hall da Fama , e começo abaixo agora, os vídeos que selecionei.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

JORNAL DIÁRIO MALUCO'S BULLS RS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS MAIS VISTAS

PESQUISE NO GOOGLE

BLOGS E SITES QUE EU SIGO

FAÇA SUA PARTE TAMBÉM !

MALUCO'S BULLS CAMPEÃO

OBRIGADO POR PASSAR SEU TEMPO NA NET AQUI BALLER !

MASCOTE TAURUS AGRADECE SUA VISITA

MASCOTE TAURUS AGRADECE SUA VISITA
CLIQUE NO MASCOTE TAURUS PARA VOLTAR AO INÍCIO