ROSE MARCOU 30 PONTOS, SENDO QUE 20 NO ÚLTIMO QUARTO |
O Chicago Bulls recebeu nesta noite o Atlanta Hawks, em uma partida muito importante nesse início de temporada, já que a equipe que vencesse igualaria a campanha do Miami Heat, que folgou na rodada.
Com um jogo amarrado e de poucas cestas, tudo indicava que os visitantes levariam a melhor, tendo vencido os três primeiros períodos e indo para o quatro e decisivo com uma vantagem de 14 pontos (56 a 42). Mas Bulls estava iluminado nos últimos doze minutos finais, tendo feito 34 pontos e sofrido apenas 18, fechando a partida em 76 a 74, com destaques para Derrick Rose, que foi o cestinha com 30 pontos e ainda conseguiu um rebote e 7 assistências. Quem também foi importante para a vitória foi Luol Deng, que terminou com 21 pontos, 8 rebotes, duas assistências e dois roubos de bola.
A partida de hoje teve uma marca negativa, com uma das duas equipes ultrapassando os 18 pontos em uma parcial por apenas duas vezes, o que ocasionou o baixo número no marcador. O primeiro quarto foi vencido pelo Hawks por 23 a 15, o segundo por 15 a 11, o terceiro por 18 a 16 e o último, o único vencido pelo Bulls, terminou 34 a 18.
Pelo time de Atlanta, os melhores em quadra foram: Josh Smith, com 15 pontos e 14 rebotes e Al Horford, com 16 pontos, 7 rebotes, duas assistências e dois roubos de bola.
Agora o Chicago Bulls tem melhor campanha no geral, já que além da vitória, contou com a derrota do Oklahoma City Thunder para o Portland Trail Blazers por 103 a 93.
Hoje, o time do armador Derrick Rose enfrenta, às 22:30hs, o Detroit Pistons, fora de casa, e seca o Miami Heat, que joga no mesmo horário contra o Indiana Pacers, que também vem de boa campanha, tendo vencido quatro jogos e perdido apenas um.
Matéria escrita por Felipe Piazentin, e retirada do site BASKETBRASIL
Nenhum comentário:
Postar um comentário