Josh Smith foi o destaque com 25 pontos |
A partida começou com os Hawks pontuando, e a defesa de Chicago não conseguindo parar o ataque de Atlanta. Em quatro minutos jogados, o placar já apontava 12 a 1 para a equipe mandante, obrigando os Bulls a pararem a partida. Na volta do tempo, o time de Illinois começa a pontuar no quarto, mas a defesa seguia com problemas, e não conseguia conter o ataque dos Hawks, e em particular Josh Smith, que findou o 1º quarto com nove pontos. O período termina com diferença de 15 pontos em favor de Atlanta, 33 a 18, margem que se mostraria decisiva no resultado final da partida.
No segundo período, Tom Thibodeau faz diversas alterações durante o quarto, colocando os reservas em quadra, na tentativa de melhorar a defesa da equipe de Chicago, mas o time de Atlanta seguia pontuando, principalmente com Smith e Radmanovic, que acertaram diversas bolas para 3 pontos, terminando o período com 14 pontos cada um. Por Chicago, Gibson e Korver entraram bem na partida, e fizeram 7 e 6 pontos no quarto, respectivamente. Mas novamente, os Hawks fecharam o período na frente, com 30 a 27, e o primeiro tempo por 63 a 45.
O terceiro quarto inicia-se mantendo-se o ritmo do primeiro tempo, com o Hawks abrindo vantagem, e a defesa de Chicago com dificuldades para marcar os arremessos longos de Atlanta. Os Bulls seguem com os reservas em quadra, na tentativa de reagir na partida, mas a diferença não recua. Os titulares dos Bulls, à exceção de Boozer, dão mostras de cansaço, e pouco pontuam no período, e os reservas ganham minutos em quadra. Apesar dos esforços dos Bulls para voltarem ao jogo, os Hawks vencem o 3º quarto por 22 a 17, e o placar mostra 85 a 62 em favor de Atlanta.
No quarto período Chicago opta por colocar os reservas em quadra, optando por poupar os titulares ante a grande diferença de pontos no placar. O rookie Jimmy Butler mostra serviço, e faz os primeiros pontos da equipe no quarto. John Lucas também mostra boa produção em quadra, e faz mais 3 pontos na sequência. Contudo, a diferença no marcador era grande, e Atlanta apenas controla o placar, sempre mantendo uma margem superior a 15 pontos. Jimmy Butler segue marcando pontos, e faz mais 10 no quarto, terminando com 12 pontos, todos no 4º período, sendo ao lado de Lucas, os destaques na parte final da partida. O time da casa também usa seus reservas no quarto, acreditando que a partida já estaria decidida, ante a boa margem de pontos construída nos períodos anteriores. Em uma noite em que a defesa de Chicago não conseguiu se impor sobre o ataque de Atlanta, o placar do quarto foi favorável aos Bulls (32 a 24), mas insuficiente para mudar o resultado final da partida, muito em razão do péssimo 1º quarto da equipe. Vitória dos Hawks, por 109 a 94. Os Bulls folgam neste domingo, e na segunda recebem os Pistons, em busca de mais uma vitória na temporada.
Matéria retirada do site BULLS BRASIL
Demais resultados da noite de sábado :
New Jersey Nets 90 x 101 Miami Heat
Detroit Pistons 80 x 103 New York Knicks
Phila. 76ers 97 x 62 Toronto Raptors Houst.
Rockets 95 x 98 O. City Thunder
S. A. Spurs 121 x 117 Denver Nuggets
Dallas Mavericks 96 x 81 N. O. Hornets
L. A. Clippers 92 x 86 Milw. Bucks
G. S. Warriors 87 x 88 Utah Jazz
Wash.Wizards 72 x 93 Minn. Wolves
Sacram. Kings 97 x 104 Orlando Magic
Nenhum comentário:
Postar um comentário