Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
Minha foto
Vale do Sol, RS, Brazil
MEU GOSTO PELO BASQUETE COMEÇOU EM 1991,QUANDO A EQUIPE DO CORINTHIANS/RS MONTOU SEU PRIMEIRO GRANDE TIME, COM PARKER, ALVIN, MARCEL, MAURO E ROLANDO. EM 1994 A EQUIPE SAGROU-SE CAMPEÃ BRASILEIRA, COM JOÃO BATISTA, ALVIN, BRENT MERRIT, CRUXEN E JOEL, UM TIME COMANDADO PELO MESTRE ARY VENTURA VIDAL. EM 15 DE AGOSTO DE 2007, FUNDEI A EQUIPE MALUCO'S BULLS RS, E DESDE ENTÃO, ORGANIZO, PARTICIPO E DIVULGO TORNEIOS DE BASQUETE, TANTO STREET, COMO 5X5. TAMBÉM ESCREVO MATÉRIAS SOBRE O BASQUETE EM GERAL. QUEM ME CONHECE, SABE O QUANTO FAÇO PELO BASQUETE, POIS SÓ COM O APOIO DE TODOS E DIVULGAÇÃO DE TORNEIOS, LIGAS E EVENTOS ESSE ESPORTE VAI PARA FRENTE.

segunda-feira, 27 de junho de 2011

3° RODADA DO III MUNICIPAL DE BASQUETEBOL DE CANDELÁRIA

Abaixo de muito frio e bons jogos foi disputada a terceira rodada do III Municipal de Basquetebol de Candelária.
O primeiro jogo da noite teve Flyboys I 69  x  41 Flyboys II, um bom jogo com os meninos da equipe Flyboys II jogando tudo para tentar vencer a experiência da equipe adulta do Flyboys I, mas mesmo com todo o empenho e dedicação não conseguiram.
 O destaque da partida foi o pivô Tiago Machado com 19 pontos, do Flyboys I,e do Flyboys II, os cestinhas foram Alfredo com 9 e Léo com 8 pontos.
No segundo jogo da noite as emoções foram grandes, pois valia a classificação de uma das equipes para as semi-finais da competição.
 O jogo entre Tia Cema e Old Warriors foi intenso, o Tia Cema chegou a estar ganhando o jogo por 21 a 7 no primeiro período, mas com muito esforço e garra os Guerreiros viraram o jogo e conseguiram a primeira e decisiva vitoria na liga por 67 a 31, classificando virtualmente a equipe do Old Warriors para as finais da competição. A próxima e ultima rodada da primeira fase acontece no próximo sábado dia 02/07, com os seguintes jogos:
Flyboys I  x     Old Warriors
Flyboys II       x      Tia cema.
Os jogos  iniciam as 19 horas
Matéria feito pelo professor Ricardo Ellwanger , responsável pela equipe Flyboys .

segunda-feira, 20 de junho de 2011

MALUCO´S BULLS VENCE UMA E PERDE OUTRA PARTIDA NO III MUNICIPAL DE BASQUETEBOL DE CANDELÁRIA

Em pé : Márcio, Samuel, Guilherme, Mauro e Leonardo; agachados : Jaime, César e Rafinha.
Aconteceu no último sábado, dia 18 de junho, mais uma rodada do III Municipal de Basquetebol de Candelária, onde a equipe Maluco´s Bulls, com patrocínio da Fábrica de Máquinas e Implementos Agrícolas de Orlando Emílio Konrath, venceu uma e perdeu outra partida.
A primeira partida foi contra a equipe do Tia Cema, que apesar de fazer uma boa partida no primeiro período, acabou não oferecendo resistência nos demais períodos.
César, com 18 pontos, e Márcio, com 17, foram os destaques individuais da equipe, e pontuaram também Mauro, 10 pontos, Guilherme, 4 pontos, Leonardo, 4 pontos e Jaime, 2 pontos. Samuel e Rafinha não pontuaram, mas não comprometeram na atuação da equipe. Placar final Maluco´s Bulls 55 x 27 Tia Cema.
Depois, ocorreu a segunda partida da noite, essa entre Flyboys II e Old Warriors, onde, em nenhum momento, apesar do placar baixo, a equipe do Old Warriors conseguiu equilibrar o jogo, com vitória tranquila do Flyboys II. Placar final, Flyboys II 39 x 28 Old Warriors.
A equipe Maluco´s Bulls voltou então para a última partida da noite, contra o Flyboys I.
Ambas as equipes estavam invictas até aí, e o jogo começou com domínio do Flyboys I, vez ou outra a equipe Maluco´s Bulls encostava no placar.
O jogo continuo nesse ritmo até o último quarto, quando, pela primeira vez, restando pouco mais de 4 minutos, a equipe Maluco´s Bulls passou á frente do placar. Mas o Flyboys I, com um grupo mais equilibrado, voltou a dominar e passar á frente da partida, com destaque para o armador Guto, cestinha da partida com 26 pontos.
Pelo lado do Maluco´s Bulls, César marcou 24 pontos, Márcio 20 e Jaime 3 pontos. Os demais jogadores não pontuaram.
Placar final : Maluco´s Bulls 47 x 56 Flyboys I.
Com essas duas partidas, a equipe encerrou sua participação na fase classificatória em segundo lugar,com 3 vitórias e uma derrota e espera agora 3 semanas, até jogar novamente a semi-final, no dia 9 de julho, pois as demais equipes ainda precisam jogar entre si.
A próxima rodada para as outras equipes será no sábado agora, dia 25 de junho, ás 19 horas, onde se enfrentam Flyboys I e Flyboys II, e Tia Cema e Old Warriors, partida essa que define a última vaga entre os quatro primeiros. Samuel agradece mais uma vez aos familiares dos jogadores que se fizeram presentes na torcida:´´É bom ver pai, mãe, esposas e namoradas dos jogadores na torcida, além de outros simpatizantes da equipe,isso serve de incentivo para nós, jogadores``.

quarta-feira, 15 de junho de 2011

UM ANO DO BLOG DA EQUIPE MALUCO´S BULLS

 JORNAL GAZETA DO SUL DO DIA 24 DE AGOSTO DE  2007, REPORTAGEM DO Q?
Já faz um ano que comecei com o blog, mas parece que foi ontem. Nunca pensei que o blogger fosse algo tão útil, faço aqui as matérias da equipe de basquete Maluco´s Bulls, e repasso aos amigos para poderem ficar por dentro das notícias da mesma.
Já foram mais de 50 postagens, e escrevi sobre Agradecimento, Amistosos, Datas Comemorativas, Municipais de Basquete, Torneios 5x5, Torneios de Duplas, Torneios de Streetball e Vídeos.
As matérias chegam também aos meios de comunicação (jornais e tv), o que ajuda a divulgar o blog.
Divulgo também pelo orkut, faccebook e twitter, e através dos sites parceiros do blog.
Então, nesse dia 15 de junho, tenho uma pequena matéria, onde mostra que foi a partir de um jornal ( Gazeta do Sul ), que o nome Maluco´s Bulls´´pegou``pra valer.
Na foto acima, na parte do Q? , da edição de 24 de agosto de 2007, um recorte do jornal sobre o 1° Streetball da Santinha, realizado no dia 26 de agosto, torneio onde surgiu a equipe.
O Q? selecionou os nomes mais criativos, e nós estávamos entre eles (o primeiro da lista).
O nome foi criado no dia 15 de agosto daquele ano, e a primeira equipe contou com Samuel de Azevedo, Luis Carlos Kirst, Jaime Kirst e Rodrigo Blanck.
Em um ano, foram mais de 6400 visitas no blog, média de 533 visitas por mês, o que me deixa muito satisfeito, e vejo que ele já foi visto em mais de 15 países.
Á todos que passaram aqui, MUITO OBRIGADO !!
E como sempre digo, VOLTEM SEMPRE !!

domingo, 5 de junho de 2011

MALUCO´S BULLS COMEÇA BEM E VENCE SUAS PARTIDAS NO III MUNICIPAL DE BASQUETE DE CANDELÁRIA

Em pé : Jefferson, Leonardo, Mauro, Roger, Samuel e Márcio; agachados : Jaime, César, Emanuel e Rafinha.
Começou no último dia 4 de junho, sábado, o III Municipal de Basquete de Candelária, e a equipe Maluco´s Bulls, com patrocínio da Fábrica de Máquinas e Implementos Agrícolas de Orlando Emílio Konrath, começou com duas belas vitórias na competição, contra Old Warriors e Flyboys II.
Os jogos começaram logo após a Solenidade de Abertura, ás 19:30 horas.
A equipe teve uma mudança de última hora. O jogador Douglas Rodrigues, por motivos particulares, entrou em contato com a equipe, e foi substituído por César Fischborn.
O primeiro jogo foi contra a equipe Old Warriors. Como a equipe não treina em conjunto, optou-se começar com uma marcação por zona, que funcionou muito bem. Mauro começou como pivô centralizado, tendo a ajuda de Samuel e Márcio, com César e Jaime a frente.
Nos rebotes defensivos, destacou-se Samuel, e nos ofensivos, era Mauro quem dava conta do recado. Mas o principal destaque desse jogo foi o armador César. Rápido e com ótimo dominío de bola, organizou e puxou rápidos ataques, sendo ainda o cestinha da partida, com 21 pontos. Márcio foi outro destaque, marcando 15 pontos, e mostrando personalidade no jogo, chamando pra si muitas vezes a definição da jogada. Mauro marcou 15 pontos, Samuel 4 e Leonardo 2 pontos. Os jogadores Jaime, Rafinha, Roger e Emanuel não pontuaram, mas tiveram bom desempenho, principalmente no que se diz respeito á marcação.
No final, uma bela vitória, com o placar apontando Maluco´s Bulls 57 x 38 Old Warriors.
Na sequencia, o favorito ao título, Flyboys I, enfrentou a equipe do Tia Cema, e não encontrou dificuldades, vencendo a partida por 71 x 16.
A equipe Maluco´s Bulls retornou então para a sua segunda e última partida da noite.
Contra o Flyboys II, que treina diariamente, e conta inclusive com jogadores na seleção gaúcha sub-15, a equipe teve um mau começo, pecando nas finalizações, e errando um pouco na marcação, o que proporcionou ao Flyboys II um domínio no primeiro e segundo quartos. Na parada para os dois últimos tempos, uma conversa com os jogadores fez a equipe voltar mais ligada ao jogo.
 A equipe Maluco´s Bulls voltou com o intuito de forçar o jogo de maneira individual, e deu certo, a equipe Flyboys II começou a parar muito o jogo com faltas, e faltando cinco minutos para se encerrar o terceiro período, já havia estourado o limite de 5 faltas. A equipe Maluco´s Bulls aproveitou o vacilo, e passou a frente pela primeira vez no placar, abrindo 8 pontos de vantagem para o último quarto.
Para o último quarto, a equipe perdeu Samuel, com uma lesão no dedo, e mais tarde César, com uma lesão na coxa.
Coube então a Márcio a tarefa de organizar e definir as jogadas. Jaime foi outro que se apresentou bem, com duas bolas em momentos cruciais do jogo. Márcio acabou sendo o cestinha do jogo, com 20 pontos. Mauro marcou 8 pontos, César 5, Jaime 4, Leonardo 3 e Samuel 1 ponto. Os jogadores que ainda entraram foram Rafinha, Roger e Emanuel, e novamente cumpriram bem sua função, não comprometendo a equipe.
No final, o placar apontou Maluco´s Bulls 41 x 31 Flyboys II.
Com as duas vitórias, a equipe assumiu temporáriamente a liderança isolada do Municipal, que é disputada por cinco equipes, classificando-se as quatro primeiras.
Samuel ressalta a importância dos dois resultados positivos :´´Vencer essas duas partidas já nos coloca no mínimo em segundo, já que o Flyboys I é o candidato ao primeiro lugar. Mas o melhor de tudo, é que não pegaremos eles (Flyboys I) numa semi-final, o que nos coloca com grandes chances de ir a final contra eles``.
A equipe volta a jogar no dia 18 de junho, sábado, onde enfrenta Tia Cema e Flyboys I. A rodada será completada com o confronto entre Flyboys II e Old Warriors.
Samuel agradece aos jogadores César, Márcio e Mauro, que vieram de Santa Cruz do Sul, e fizeram a diferença em favor da equipe. São os esperados reforços que agregaram um outro nível de jogo para a equipe.
As famílias dos jogadores também se fizeram presentes, e foram um estímulo para toda a equipe. Dia 18 de junho tem mais.

quinta-feira, 2 de junho de 2011

III MUNICIPAL DE BASQUETE, AGORA É PRA VALER


Em pé : Samuel, Jefferson, Anderson e Rafinha; agachados : Jaime,´´mascote``Guto, Luis Carlos e Emanuel.
 Agora é pra valer. Depois de um desempenho fraco no Torneio Início, a equipe de basquete Maluco´s Bulls, com o patrocinio da Fábrica de Implementos Agrícolas de Orlando Emilio Konradt, começa as disputas da classificatória nesse sábado, ás 18:30, no Ginásio Municipal Walter Filter,em Candelária.
Sem os jogadores de Santa Cruz, e contando somente com sete atletas, a equipe até se esforçou, mas não fez frente as outras equipes, perdendo seus quatro jogos.
Para esse sábado, os jogadores da Santinha devem estar a disposição da equipe, e devem ir a Candelária Douglas, Márcio, Mauro, Samuel, Luís Carlos, Jaime, Guilherme, Róger, Rafinha, Emanuel, Maske e Jefferson.
A disputa começa logo após a Solenidade de Abertura, e terá os seguintes jogos :
Maluco´s Bulls x Old Warriors

Flyboys I x Tia Cema
Maluco´s Bulls x Flyboys II
Serão jogos importantes, pois são os canditados a chegarem a um possível final contra o Flyboys I.
No domingo passado, a equipe do Flyboys I sagrou-se campeã, com Flyboys II em segundo, Old Warriors em terceiro, Tia Cema em quarto e Maluco´s Bulls em último.
Resultados da equipe no domingo :
Maluco´s Bulls 16 x 24 Old Warriors
Maluco´s Bulls 10 x 28 Flyboys II
Maluco´s Bulls 09 x 40 Flyboys I
Maluco´s Bulls 05 x 11 Tia Cema
Cada jogo teve a duração de dois tempos de 15 minutos, sendo que o último jogo, em comum acordo das equipes, teve a duração de dois tempos de 10 minutos.
Lembro que a equipe esteve muito desfalcada, sendo que a última partida tínhamos só um jogador no banco, já que Luís Carlos teve que deixar a disputa por causa de uma torção no tornozelo, e é inclusive dúvida pra sábado.
Todas as outras equipe tínham 10 jogadores a disposição.
Espero um melhor rendimento nesse sábado, pois com os reforços, a equipe teve ter melhor padrão de jogo.

JORNAL DIÁRIO MALUCO'S BULLS RS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS MAIS VISTAS

PESQUISE NO GOOGLE

BLOGS E SITES QUE EU SIGO

FAÇA SUA PARTE TAMBÉM !

MALUCO'S BULLS CAMPEÃO

OBRIGADO POR PASSAR SEU TEMPO NA NET AQUI BALLER !

MASCOTE TAURUS AGRADECE SUA VISITA

MASCOTE TAURUS AGRADECE SUA VISITA
CLIQUE NO MASCOTE TAURUS PARA VOLTAR AO INÍCIO